EBOOK ‘FERRAMENTAS DE SEO’

Saiba quais a ferramentas de SEO que deve usar para otimizar a sua estratégia de comunicação digitaL

O SEO (otimização para motores de busca) é a resposta às perguntas que o algoritmo do Google faz às páginas web, quando procura pelos melhores resultados.
 
São questões como:
– Qual o número de palavras-chave utilizadas?
– Onde aparecem essas palavras-chave?
– Quantos são os links incorporados nos textos, tanto internos como externos?
– Há spam pelo meio do conteúdo? 
– Entre muitas outras.
 
Mas como podemos conquistar o algoritmo do Google?
 
Otimizar o site da marca: conhecimento, autoridade e confiança
Quanto mais nível de conhecimento, autoridade e confiabilidade a página tiver, mais qualidade ela terá aos olhos do Google.
 
Escrever conteúdos para pessoas
Otimizar as páginas para o BERT- algoritmo que aprende, continuamente, sobre a linguagem humana.
Entende, como nós, palavras, frases e conteúdos inteiros.
 
Manter os acessos orgânicos
Avaliar a pesquisa de palavras-chave que têm maior taxa de cliques e que estão relacionadas com a marca.
Palavras-chave de cauda longa são uma excelente opção.
 
SEO técnico
O grande objetivo do Google é oferecer a melhor experiência ao utilizador, então é essencial que o site tenha qualidade técnica, por forma a que o utilizador encontre, facilmente e rapidamente, o que procura.

Curiosos em saber mais?
Especialmente para quem nos segue, temos uma oferta especial.
UM GUIA COM AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE SEO. 
Descarregue hoje o ebook que temos para si.