Saiba quais a ferramentas de SEO que deve usar para otimizar a sua estratégia de comunicação digitaL O SEO (otimização para motores de busca) é a resposta às perguntas que o algoritmo do Google faz às páginas web, quando procura pelos melhores resultados. São questões como: – Qual o número de palavras-chave utilizadas? – Onde aparecem essas palavras-chave? – Quantos são os links incorporados nos textos, tanto internos como externos? – Há spam pelo meio do conteúdo? – Entre muitas outras. Mas como podemos conquistar o algoritmo do Google? Otimizar o site da marca: conhecimento, autoridade e confiança Quanto mais nível de conhecimento, autoridade e confiabilidade a página tiver, mais qualidade ela terá aos olhos do Google. Escrever conteúdos para pessoas Otimizar as páginas para o BERT- algoritmo que aprende, continuamente, sobre a linguagem humana. Entende, como nós, palavras, frases e conteúdos inteiros. Manter os acessos orgânicos Avaliar a pesquisa de palavras-chave que têm maior taxa de cliques e que estão relacionadas com a marca. Palavras-chave de cauda longa são uma excelente opção. SEO técnico O grande objetivo do Google é oferecer a melhor experiência ao utilizador, então é essencial que o site tenha qualidade técnica, por forma a que o utilizador encontre, facilmente e rapidamente, o que procura. Curiosos em saber mais? Especialmente para quem nos segue, temos uma oferta especial. UM GUIA COM AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE SEO. Descarregue hoje o ebook que temos para si. |