OPINIÃO

separator
lenda são martinho cavaleiro

O PODER DE “CONTAR HISTÓRIAS”

separator

Storytelling, como a própria palavra em inglês indica, significa “contar histórias”.
Porém, mais que uma mera narrativa, o storytelling é a arte de contar histórias usando técnicas inspiradoras para transmitir uma mensagem de forma inesquecível.

Um Natal Essencialmente Solidário

separator

Um brinde… um aniversário… uma aquisição solidária… com algumas SURPRESAS.
É assim que pretendemos assinalar os nossos 10 anos essenciais!

Imagem renovada assinala os 10 Anos da ESSÊNCIA

separator

A Essência assinala o seu 10º aniversário com uma imagem renovada, apostando-se na força que a palavra “Essência” conquistou, honrando o passado.

Um mimo Essencial

separator

O que guardamos de mais especial ao longo destes 10 anos de vida são as amizades que vamos construindo e as memórias que partilhamos com cada um dos nossos Essential Friends.

Entre na ONDA ROSA!

separator

Mais do que assinalarmos datas, importa agir pelas causas que estas representam.
Porque juntos podemos ajudar quem precisa, desafiámos todos os nossos Essential Friends a entrar nesta Onda Rosa!

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO GROW INNOVATION

separator

As candidaturas ao programa de aceleração estão em curso de 1 de outubro a 15 de novembro de 2019.

Juntos vamos limpar Portugal

separator

Certos da importância da sensibilização e educação ambiental para promover atitudes sustentáveis, associamo-nos à Maiambiente e  à Câmara Municipal da Maia para assinalar o World Clean Up Day 2019.

facto vs opinião

Opinião vs. Informação

separator

Ainda se confundem estas duas formas de comunicar, opinião e informação…

É portuguesa a maior plataforma ibero-americana de marketing de influência

separator

Bloggers, youtubers ou instagrammers que se foram afirmando como formadores de opiniões digitais e, por conseguinte, se tornaram na aposta de diversas marcas portuguesas. Mas sabia que… a maior plataforma ibero-americana de marketing de influência é portuguesa?

publicidade relações públicas

Relações Públicas substituem Publicidade

separator

Como poderá a sua marca/produto sair da barreira bidimensional da publicidade? Será a publicidade a ferramenta de comunicação adequado à sociedade actual?