Genérico on Janeiro 25, 2019

Quando se pensa num território e numa frase que fale por si, isso deve ser mais que um slogan, deve ser uma Marca… um Sentimento.
Genérico on Janeiro 25, 2019
Quando se pensa num território e numa frase que fale por si, isso deve ser mais que um slogan, deve ser uma Marca… um Sentimento.
Genérico on Janeiro 25, 2019
Muito se fala da importância dos recursos humanos. São de facto e sem sombra de dúvida o bem mais valioso de uma organização.
Genérico on Janeiro 25, 2019
Porque respeitamos o nosso ADN, nada melhor para assinalar o arranque de um ano de muitas celebrações do que a assinatura de mais um protocolo de responsabilidade social essencial.
Genérico on Dezembro 12, 2018
“É dever e obrigação das empresas contribuírem para a comunidade. As marcas devem ser “pessoas de bem”
e a responsabilidade social é reflexo dessa dimensão. O empresário não pode visar apenas o lucro.
Deve ser capaz de dar valor à sociedade.” – Isabel Martins, Diretora Geral da Essência Completa
Genérico on Novembro 30, 2018
Isabel Martins, Diretora-geral da Essência Completa – Marketing, Comunicação e Media
Empresária foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, pela sua capacidade de liderança e gestão de equipa no Ranking do Best Team Leader
Genérico on Novembro 30, 2018
Quase sempre, quando estamos a auditar para desenvolver uma estratégia de comunicação, quando perguntamos ao cliente qual é o seu objetivo com essa estratégia…
Genérico on Novembro 5, 2018
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controlo do cancro da mama.
Genérico on Novembro 5, 2018
Um dos grandes receios das marcas ao entrar no mundo digital ainda é a exposição fácil a comentários e criticas negativas.
Genérico on Novembro 5, 2018
Nunca imaginou desempenhar o cargo que hoje desempenha: criar e liderar uma equipa de comunicação.